[GTER] Wpad.

danillo F. danillofa at hotmail.com
Sat Mar 15 19:14:48 -03 2014

@Sergio  Firefox + WPAD http://findproxyforurl.com/common-wpad-issues/, sei que criando uma entrada no DNS funciona, mais tenho varias localidades e utilizam o mesmo domínio, ou seja tenho que centralizar o arquivo do wpad em um local e fazer todos chegarem até ele, queria algo mais independente.

att

danillo