[GTER] Problema BGP envolvendo GVT

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Sat Mar 15 06:27:39 -03 2014

Prezados,

          Agradeço a todos os amigos que ajudaram. Estou a quase um mês com
esse problema que em algumas horas foi desvendado pelos feras existentes
aqui. Era realmente o RPF. Desativei o mesmo e passei a receber ping e
traceroute. E tudo está funcionando como deveria (não sei até quando, rs).

Espero também poder ser de ajuda quando precisarem.

Grato,

Uesley Corrêa