[GTER] Wpad.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 14 23:35:10 -03 2014

Como assim?
 - Você que configurar o proxy manualmente nas estações?
 - Ou você quer fixar o caminho do script de configuração de acesso proxy
nas configurações de Internet de cada estação?

Usando GPO do DomainController(se tiver active directory), ou por exemplo
uma ação através do zabbix-server(se tiver zabbix-client rodando e todas as
estações), você pode fazer isso de maneira centralizada...

Mas me parece uma solução bem questionável se você já tem o WPAD rodando.

Qual seria a dificuldade? O DNS interno?
No pior dos casos, inclua no arquivos hosts a entrada de resolução
wpad.dominio.
   É menos gambiarrento que proxy configurado manualmente
   ou que caminho de arquivo especificado manualmente.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação