[GTER] sugestão switch 24 portas 10/100/1000

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Fri Mar 14 14:56:24 -03 2014

Boa tarde *Felipe*,

Participei de um recente projeto onde foram usados 18 switchs para
atender aproximadamente 300 pontos de rede ativos.
Usamos 3 Switchs HP V1910-24G e 15 switchs HP V1905-48

Ao todo estamos usando 8 VLANS, e funciona perfeitamente bem.

Muita gente falava que quando a HP comprou a 3Com tinha piorado a
qualidade dos produtos, mas esse case me fez voltar a respeitar a linha
de networking da HP.

O valor dos equipamentos foi muito bom, todos comprados na
http://www.5ti.com.br/

Abraço!

Urik