[GTER] Problema BGP envolvendo GVT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 14 12:18:45 -03 2014

Desculpe, é que eu tinha recém acordado depois de uma noite quase virada.

Confundi os nomes Source-Guard X Reverse Path Filter.

Christian, me referia ao RPFs sim...

Ueslei, Source-Guard é usado em segurança de camadas de acesso em redes LAN.
Valida IP_x_MAC_x_AtribuiçãodoDHCP a cada pacote que chega na porta.