[GTER] acerca de CGI. era: Re: Iminência da Votação do Marco Civil

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Thu Mar 13 23:06:41 -03 2014

On Thu, 13 Mar 2014, Wenderson Souza wrote:

> Uma coisa que ninguem tocou no assunto.
> Quem tiver um cache, com rede privada, e seja ISP, devem "imediatamente"
> desligar os logs de acesso entao? E logar apenas o IP Origem/Porta Origem ?
> Ou o Marco ainda está em votação?

o marco nem entrou em votação.

acho mais sensato manter o log de acesso com absoluta confidencialidade,
pode até ser uma boa ideia cifrá-lo, e é bom que o usuário saiba que está
sendo logado.

por outro lado não vejo mais muita utilidade em proxy-cache, uma vez que a
maioria das páginas que rodam hoje são construídas dinamicamente, até
mesmo imagens. chegamos a usar um proxy-cache mas desistimos dele.