[GTER] Gerenciamento de Documentos - OpenSource

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Wed Mar 12 18:16:37 -03 2014

Boa tarde,

Algumas considerações:
     - Nuxeo de fato é focado em desenvolvimento, e salgado no preço;
     - O Alfresco parece bacana, mas se já foi, deixou de ser livre;
     - Zimbra não faz parte da realidade atual;

Esse referência mostra alguns DMS discutidos aqui:
http://lerablog.org/technology/the-best-open-source-document-management-systems/

Vou testar o Opendoc, e se for for fraco demais, vou partir para o OpenKM.

Obrigado a todos.

Urik