[GTER] olhem esse site !

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Tue Mar 11 18:26:25 -03 2014

Rubens,

Baseado no que você falou, notei o seguinte:

Como estou logado no gmail, quando acesso:

www.google.com.br - No canto direito superior aparece meu endereço de email
e as opções de Conta, Privacidade, Sair e etc...
177.135.135.49 - Aparece o botão "Fazer Login" que redireciona para página
inexistente
https://accounts.google.com/ServiceLogin?hl=pt-BR&continue=http://177.135.135.49/

Abraço