[GTER] olhem esse site !

Rubens Marins Schner rubens.marins at gmail.com
Tue Mar 11 17:36:03 -03 2014

O GGC funciona com um BGP dentro dele, voce anuncia qual rede quer que
passe pelo cache, e quando alguem daquela rede vai assistir um video do
youtube por exemplo, o google aponta o servidor do video como sendo um ip
do GGC local.
Mas se outro pessoa tenta acessar diretamente o GGC, de um range de IP nao
anunciado ele simplesmente ignora a requisicao.

Assim como o GGC so responde para redes que voce anunciou para ele, e acho
improvavel que a GVT tenha anunciado para o GGC deles todos os IPs, e mais
provavel que isso seja algum tipo de golpe/scam em andamento.

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com