[GTER] Arquivos para configuração de Voip Cisco

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 11 10:34:16 -03 2014

Está usando oque? FreePBX? Elastix?

Faz tempo que não lido com esses open-source(graças te dou pai),
mas dê uma olhada nos plugins de provisionamento dessas distros.

Estavam num nível muito piece-of-cake de deploy.
Me lembro que o do Elastix funcionava muito bem, só não tinha suporte a
TLS/CAPF.

Não sei como está hoje.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação