[GTER] Traducao IPAM

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Tue Mar 11 09:34:39 -03 2014

Ola pessoal

Passando um feedback, temos uma aprovação do site crowdin.net para que
nosso projeto seja opensource.
Também entrei em contato com os autores do phpipam, comunicando eles e não
pedindo autorização ;-), que estamos fazendo a tradução. Fui muito bem
recebido sendo que eles me enviaram a tradução já feita para a versão 0.8 e
também informaram que vai estar disponível a versão 1.0 nos próximos dias.

Vou ver a melhor forma de fazer o merge dos arquivos e poderemos dar
continuidade neste projeto.

Obrigado pessoal e desculpe-me pelo transtorno.

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com