[GTER] Telefonia Rural via Rádio Frequencia

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Thu Mar 6 22:56:39 -03 2014

Moro em uma região que se usa muito "monocanal" para telefonia...
inclusive a Oi envia para as outras cidades via "monocanal"...
funciona sem maiores problemas, desde que se avalie o espectro e
verifique junto a anatel os canais ja utilizados em sua região para
não ter problemas... O custo de licenciamento da estação de monocanal
+ equipamento sai bem mais caro que gateways da Audiocodes. E se
tratando de uso para Telefônia, não preciso nem entrar em detalhes de
o quanto a Anatel fiscaliza essas frequências....

Quando a repetidora de celular, já ví funcionando razoavelmente bem a
da aquario...

Att..

Henrique Mattos
henrique at stable.com.br