[GTER] Fwd: [caiu] ALOO TELECOM FORA CAMPINA GRANDE PB

Klemenson Leal klemenson at gmail.com
Sat Mar 1 23:33:33 -03 2014

Wildemberg, Gvt já tem fibra de Campina Grande a João Pessoa ha mais de ano... Pare na br230 entre João Pessoa e Campina Grande e leia a plaqueta de uma das fibras...
Sitec/tely fazem sim enlace de rádios da gvt porem estes hoje se não me enganam (n tenho certeza) ficaram para backup.. E a ALOO TELECOM tem um L2L de Campina Grande a recife por esta rede de fibra...

Klemenson Leal
Diretor Comercial
Dataconnection - Provedor de Internet
SCM ANATEL
Ato nº 6031 DE 30 DE AGOSTO DE 2011
TERMO PVST / SPV N.º 524/2011
E-mail: klemenson at dataconnection.net.br
Fones: (83) 3361-1639 / 3366-1090 / 9136-4300 / 8876-4338
Escritorio 1: Floriano Peixoto, 240 - Sala 05 - Centro - Esperança - PB
Escritorio 2: R. Antonio Borges da Costa, 101- Sala 101 - Centro - Lagoa Seca - PB

Enviado via iPhone