[GTER] BGP IPv6 Mikrotik

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Mon Jun 30 15:20:57 -03 2014

Versão 5.x, esquece! Esse problema que você falou aí Rodrigo, aconteceu
comigo na versão 5.26. Atualizei para a v6.13 e um /127 continuou sem
funcionar, mas o /126 já funcionou. Os endereços da rede e de broadcast,
que com o v6 ficam livres para utilização (me corrijam se estiver errado),
não funcionam nem na v6.15. Existe uma confusão com relação a isso aí e,
portanto, por enquanto, somente final 1 e 2 funcionam em um início de bloco
utilizando a máscara /126.

Tudo isso aí que estou te dizendo foi testado em laboratório.

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
<http://gerencianet.com.br>