[GTER] OPENBGP

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable at gmail.com
Sun Jun 29 20:46:26 -03 2014

Fernando Boa Noite,

Qdo a operadora a qual você anuncia  o(s) /24 cair, os anúncios /20 e /21 irão assumir o trafego! mais existe um tempo para que o mundo "perca" esses anúncios mais específicos, eh assim que funciona qdo se anuncia mais específico e não tem como ser diferente

O ideal seria anuncia os /20 pelas 3 apenas, dessa forma qdo uma cair pouco perceptivo será.

Abcs,


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.