[GTER] OPENBGP

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Sat Jun 28 22:26:18 -03 2014

Deveria contingenciar, porem com pouco mais de tempo. Você pode ao inves
de anunciar /24, anunciar varios /23 (Mais elegante), TODOS os blocos
para todas as operadoras, porem prependendo (set as-path prepend teuas
teuas teuas teuas xxxx) alguns,  para o mesmo efeito de balanceamento.

Abraços.

Joéster

believed to be clean.