[GTER] OPENBGP

Fernando Perassoli - Aonet Internet Provider suporte.fernando at aonet.com.br
Fri Jun 27 22:01:08 -03 2014

Boa Noitea todos.

Tenho o Openbgp + Freebsd como roteador de borda onde fecho 3 sessões
BGP com operadoras distintas e de todas recebo full-routing, dividi meus
blocos /20 e /21 em blocos /24, anuncio meus blocos /20 e /21 para as 3
operadoras e também anuncio os /24 para as operadoras divindo um pouco
pra cada para balanceamento,só que estou com o seguinte problema, quando
uma das operadoras cai, os blocos /24 que são anunciados por ela param
de sair para internet.
Algum colega tem um cenário parecido e poderia me ajudar?

Desde já agradeço.

Att"

Fernando Perassoli

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.