[GTER] Monitoramento por Câmeras

Denilson Rocha denilson_rocha at vertentes.com.br
Fri Jun 27 14:59:42 -03 2014

Prezados, boa tarde!

Tenho pesquisado algumas coisas, e gostei muito da plataforma da Seventh
(www.seventh.com.br), mas ainda estou comparando algumas coisas. Alguém
aqui já trabalhou com ele?

E sobre câmeras, também tenho pesquisado muito, e tem de todo tipo e
preço, pra todo tipo de freguês... Tenho conseguido boas aberturas em
alguns distribuidores, alguns dão a possibilidade de colocar o
equipamento online para um teste antes de comprar, isso é muito
interessante.

Denilson Rocha
Vertentes Telecom