[GTER] Monitoramento por Câmeras

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Fri Jun 27 12:17:38 -03 2014

*Derick Fontes,*

Não conhecia o zoneminder. Pelo que pesquisei, é compatível com uma grande
quantidade de câmeras... e é aí que eu também preciso da ajuda de vocês.
Quais câmera IP são boas e quais eu devo sair fora! rs. Li algo sobre as
câmeras da ubiquiti, vi alguns vídeos feitos com elas mas como não sou da
área de cftv, não conheço outras marcas.
Mas o zoneminder me parece uma boa. Você utiliza ele?

*Eduardo Rigler,*

Estou por fora de preço por enquanto, mas gostaria de algo bom e barato.
Para uma referência: gastamos aproximadamente 3 mil com uma empresa pra
instalar um circuito que nas duas vezes que precisamos, falhou. É aquele
hardware da china que se gritar perto dele, para de funcionar. Pelo que vi
no site da digifort, o projeto deles e o zoneminder são parecidos, correto?

*Alexandre Correa,*

Obrigado pela variedade de marcas. Agora é encher o chrome de abas e sair
lendo! rs

*Thiago Flôres,*

Obrigado pela contribuição. Não conhecia este protocolo RTSP e nem o ONVIF.
Do que se trata este streaming 1, 2, 3 e 4 que você falou?

*Jefferson Limeira,*

Muito bacana isso aí que você fez. Vou abrir mais uma aba aqui de pesquisa
da vivotek e verificar o custo x benefício. Você costuma ter problemas com
alguma destas câmeras com relação a qualidade? Digo isso porque estou em
Ouro Preto e aqui de manhã é uma neblina que você não vê do outro lado da
rua e à tarde o sol estrala na cabeça! rs

*Felipe Trevisan,*

Se eu falar que as imagens irão sair daqui de dentro da empresa, haverá dor
e ranger de dentes! rsrs... Mas valeu pela dica. Vou passa-la para um outro
amigo meu que estava querendo algo do tipo.

*Shombra,*

Você tem um preço aproximado da licença deste software para 4 cameras?

*Douglas Fisher,*

Você já instalou alguma da ubiquiti? Confio na sua opinião! rs

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura
<http://gerencianet.com.br>