[GTER] Monitoramento por Câmeras

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Thu Jun 26 16:12:08 -03 2014

Cameras IP´s que trabalhamos e são excelentes:

- Pelco (Linha Sarix)
- Axis
- ACTi
- Bosch
- Samsung
- Micronet

as cameras Micronet são mais simples, mas são muito boas (custo x
beneficio).

O software para gravação, sugiro utilizar o Digifort, é muito completo e
modular.

A D-Link possui uma linha para casa e outra para empresas, inclusive
também vendem o NVR e o serviço de gravação nas nuvens (caso não for
usar NVR).

Comprei um pacote de cameras deles esta semana, devo recebe-las na
próxima semana, vou fazer os testes e posto um feedback.