[GTER] IPSEC entre escritorios remotos e filial

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Jun 26 11:52:30 -03 2014

Não gosto da 750 pois além de ter pouca memória, qualquer espirro queima
suas interfaces de rede. Gosto muito, mais muito, da 450G

Em 26 de junho de 2014 11:41, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Sou pouco entendedor de MK.
> Mas 450 não é muito fraquinha?
> Por uns dinheiros a mais não se compra uma 450?

> modelo
> empresa

> no

> Até
> Tem

> Douglas Fernando Fischer
> Engº de Controle e Automação

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *