[GTER] IPSEC entre escritorios remotos e filial

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Wed Jun 25 17:21:15 -03 2014

Ola pessoal

Resolvemos utilizar mikrotiks mesmo para fazer esta configuração. O modelo
ainda não esta certo, mas será RB750 ou algum modelo semelhante.
O concentrador vai ser uma RB1100AH. Este equipamento já existe na empresa
e vamos utilizar ela. Conforme a demanda vá aumentando é só trocar as MK
por algum outro equipamento.

Obrigado a todos, e principalmente a quem respondeu este e-mail.

Att.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail.com