[GTER] Dia de desligar o IPv4

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Jun 23 12:50:38 -03 2014

> Não me parece uma política razoável. Qual seria o problema de responder o
> A e o AAAA qualquer que fosse o transporte? Isso poderia frustrar uma
> consulta via 'happy eyeballs', não?

Me parece que eles iniciaram isso quando o suporte a Happy Eyeballs nos
ambientes dos usuários era bem pequeno. Seria interessante se eles pudessem
rever essa política em face da atual realidade de software instalado, mas
quem tem milhões de visitantes tem uma sensibilidade natural a falhas; se
0.1% de um sistema com 1000 usuários tem um problema, um deles tem
problema. 0.1% de 20 milhões são 20 mil problemas.

Rubens