[GTER] Mikrotik deletando bridges Loopback

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Fri Jun 20 10:20:59 -03 2014

Comprei 3 CCRs e em apenas uma delas começamos a ter reinicializações há
cada 2 dias.
Efetuamos vários testes e atualizações, com nenhuma das versões ele
funcionava. Compramos
outra colocamos no lugar e tudo ok. Entrei em contato com o forncedor e
enviei para RMA.
Contei a historinha, porque podee ser problema na RB tb.

Vagner Morais - Nwnet