[GTER] Mikrotik deletando bridges Loopback

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Jun 18 12:47:43 -03 2014

Já vi o Mikrotik comer muita coisa na 6.10 e 6.11... As loopbacks já perdi
as contas de quantas vezes ele comeu.... Já peguei casos também que as
VLANS se desconectam da interface, coisa linda de se ver.... Enfim, estou
na 6.15 como concentrador pppoe, e to usando um eoip apontando pra lugar
algum de loopback. Até o momento, ele não comeu mais nada....

Em 18 de junho de 2014 11:29, Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>
escreveu:

> Em 18/06/2014 10:49, Alexandre J. Correa (Onda) escreveu:
>
>  BUG !

> Opa Alexandre,
>
> A 6.14 aqui comigo resolveu inclusive aquele problema do PPPoE em um único
> processador. Parece que ficou legal isso mas comecei à sofrer com
> travamentos da CCR depois de 3 dias de uptime. Soda, resolvem umas coisas e
> pioram outras.  :(

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *