[GTER] RES: Atualização Alcatel TiMOS

Trainer Ubiquiti e Consultor Mikrotik jhonnyp at hotmail.com
Mon Jun 16 01:30:07 -03 2014

Pessoal, ainda estou a procura dos arquivos para atualizar meus Alcatel,
se alguém souber de algum técnico que possa ter essas atualizações da alcatel,por favor me indique.Pessoal da Internexa usa esses Alcatel, mas ainda não consegui nenhum contato lá.Embratel ou Claro tbem usa.
Qualquer ajuda é bem vindo.