[GTER] Caixa para link de 1G

Francisco Neto fjbvneto at gmail.com
Sat Jun 14 12:30:54 -03 2014

+1 para o Giuliano..

Giuliano Cardozo Medalha
Systems Engineer
+55 (17) 3011-3811
+55 (17) 8112-5394
JUNIPER J-PARTNER ELITE
giuliano at wztech.com.br
http://www.wztech.com.br/

E resolvi meu problema no core... Alias, não sei como alguns relatos
mirabolantes, podem ser verdade, de tráfego na ordem de 1gbps com mikrotik.
Tive mas experiencias com CCR com PC (Dell R410, R520) com Mikrotik....
quando não era top de cpu, era problema de rota presa, ou má reação a DDOS
(`tango down`)...

Em suma, bota o MX5 (O Giuliano é uma boa opção para negociação e compra),
já planejamos o nosso segundo para BBRAS...  e esqueça do core (Claro, só
acesso para os ajustes inerentes da operacao.

SDS,