[GTER] Indicação - Switch 10Gb/s

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Thu Jun 12 01:28:48 -03 2014

Rodrigo,

O DM4004 é um chassi modular. Suporta 4 placas de interface, com diversas
configurações. MPU e fontes redundantes, totalmente hotswap.
http://www.datacom.ind.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/05/datasheat_DM4000_Series.pdf

Na nossa rede, utilizamos na maioria dos cenários 4 portas 10Gb e 48 x 1Gb.
Com possibilidade de expansão.

Att,

Antonio Junior
Gerente de Telecom