[GTER] Ipv4 e ipv6

Eng. Fabio Roberto engfabiobaptista at gmail.com
Wed Jun 11 09:50:29 -03 2014

Segundo a RFC (só num lembro o número), um cliente /dual stack/ quando
recebe a resposta do servidor DNS contendo IPv4 e IPv6 de um determinado
endereço, o software do cliente vai preferir utilizar o endereço IPv6. O
que pode estar acontecendo é estar utilizando dois servidores DNS
balanceando, daí um está configurado como transporte e resposta
IPv4+IPv6 e outro não, aí pode acontecer isso, é só um idéia mesmo.
Espero ter ajudado...

Abs.