[GTER] Links para acesso a internet

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Tue Jun 10 14:52:56 -03 2014

Nildo,

Ia te dar o mesmo feedback do Kurt, eu prefiro operadora que tenha transito
com grandes operadoras as operadoras menores, sempre dão mais atenção pro
cliente, eu descartaria essas que você citou, iria nelas somente se não
tivesse opção.

Operadoras menores são muito mais flexíveis em várias situações. :)

Att.,

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez