[GTER] Appliance Firewall UTM

Tiago sytker at gmail.com
Tue Jun 10 11:26:05 -03 2014

Com certeza, temos que entender que raramente um cliente tem budget para
fazer a melhor infra tecnicamente de uma hora para outra. Por isso, fizemos
um planejamento progressivo.

Antes era um DELL de roteador/firewall, adicionamos um fortigate, e
deixamos dell como contingência, para frente o cenário vai melhorando ...
de acordo com a possibilidade do cliente.

Em 10 de junho de 2014 11:17, Michel L. M. B. Perez <michelmbperez at gmail.com