[GTER] RES: Appliance Firewall UTM

Cristiano Maynart cristianomaynart at unisc.br
Mon Jun 9 18:29:24 -03 2014

Cuide a escolha do modelo do PaloAlto, embora o processamento e número de sessões simultâneas tenha folga, o tamanho da tabela ARP (2500) e número de conexões simultâneas Web (webportal) são baixos no 3050. Aqui coloquei um switch router na frente da rede wireless para não estourar a tabela ARP.

Att.

Cristiano Maynart