[GTER] RES: Appliance Firewall UTM

João Paulo Sbrissa joaosbri at picturecorp.com.br
Mon Jun 9 17:30:31 -03 2014

Leomar,

Somos parceiros de ambas as soluções, e no nosso caso o resultado é exatamente o oposto. Interessante!

Quanto à "não se compara", não concordo com sua opinião, pois ambas são concorrentes diretos.

Acho que a melhor solução com certeza seria um POC.

Atenciosamente,

João Paulo Sbrissa
Diretor TI
+55 (11) 5089-8110