[GTER] CCR1016-12G desconecando PPPoE

Alan Gregory Opçãonet alan at opcaonet.com.br
Fri Jun 6 17:21:38 -03 2014

Complementando as informações, tem problemas com VLAN também, após um tempo de uptime, ao adicionar uma vlan, a interface "buga" e os clientes pppoe começam a aparecer como interfaces de vlan, tanto via winbox quanto terminal, só reiniciando pra voltar, notei isso na 6.11,6.12,6.13.
6.10 sem problemas por enquanto.

Atenciosamente,

Alan Gregory

Opcãonet Telecom