[GTER] Roteadores e Switchs Huawei

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jun 5 22:20:54 -03 2014

Houve um blábláblá de parceria entre a symantec e a huawei.
Porém na prática isso não decolou.

Quer saber o problema da huawei?
Suporte!

​Eles só estão acostumados a lidar com operadoras.
E mesmo assim tive um conhecido que me contou histórias que dentro da
própria huawei de campinas(é isso né?) os chinas escondem o jogo para os
brasileiros que lá trabalham.

Dizem que o hardware do caras é do baralho.
Mas eu não me fiaria em colocar algo assim na minha casa.​

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação