[GTER] O que levar em conta na hora de migrar de IPv4 para IPv6?

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Thu Jun 5 09:39:06 -03 2014

Luiz,

Pode ser que eu esteja equivocado mas eu acredito que a melhor forma de
começar é com pilha dupla. Quando você fala "Migrar de v4 p/ v6" me vem na
cabeça que você quer retirar o v4 da rede e deixar somente o v6.
Agora se por alguma razão você não pode utilizar pilha dupla, em [1] tem
grande parte das técnicas de transição. Pelo menos as que eu já ouvi falar
estão lá...

[1] http://ipv6.br/entenda/transicao/

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Infraestrutura