[GTER] O que levar em conta na hora de migrar de IPv4 para IPv6?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Tue Jun 3 21:39:09 -03 2014

Aqui foi ate uma duvida que surgiu de um colega: como fazer com os pppoe para entregar um bloco v6 /64 ?! por exemplo....
Porque vao pegar entao N conexoes pppoe para todo e qualquer dipositivo... Isto demandara alto poder de processamento das caixas ... Ou entao vai migrar novamente para uma rede dhcpV6?!
O que sugerem?! Nao havia pensado por nao ser nosso cenario...
Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway