[GTER] Eficiência Cache - PeerApp

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Mon Jun 2 18:36:46 -03 2014

Boa tarde *Guilherme*,

Isso também aconteceu no cache que trabalhei recentemente.
Quando apresenta com esse problema, o PeerApp não faz cache de HTTP Web
Browsing pois não conseguiu subir os discos SSD.

A resolução no meu caso foi reinstalando completamente o sistema do
zero, com acompanhamento do suporte da PA.
Foi o único evento incoveniente. Faz mais de 90 dias que o PeerApp está
operando sem nenhum problema.

Com relação à produtividade, está na casa de 20%

Att,

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806