[GTER] CCR1016-12G desconecando PPPoE

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Mon Jun 2 09:17:38 -03 2014

Essa caixinha é realmente uma surpresa :D

Agora as sessões ficaram estáveis com a v6.7, sem nenhuma outra
intervenção. Vai entender!

Se por acaso voltar a apresentar o problema eu atualizo tanto o firmware
quanto o RouterOS, como sugerido.

 /system routerboard print
  current-firmware: 3.03
  upgrade-firmware: 3.10

Valeu Clecio, vou fazer essa distribuição que você disse em outro cenário,
que tem maior número de conexões. E realmente é muito estranho esse
problema com apenas 400.

Obrigado

--
Fábio R. Hernandes