[GTER] Equipamento para 300 Mbps (BGP)

Ulisses C. Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Fri Jan 31 13:53:57 -02 2014

Boa Tarde , Pessoal!

Concordo com o Bruno nesse sentido , o fato é ter conhecimento a respeito do hardware/software em questão que será utilizando para roteamento BGP.Agora uma coisa é verdade , em se tratando em rotear grandes quantidade de trafego , realmente , chegará o momento que teremos que utilizar caixas para isso , mas até esse dia chegar , e tomará que chegue para todos os projetos de pequeno e medio porte , podemos ser racionais no dimensionamento de hardware e software para essa tarefa de roteamento.

Att.
Ulisses Trolez