[GTER] Equipamento para 300 Mbps (BGP)

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Fri Jan 31 10:10:20 -02 2014

300Mb de link e ficar olhando só custo?

Poxa, é ter fluxo de caixa para poder adquirir um BMW e na hora que
precisa trocar de pneu, ficar querendo economizar e comprar um
recauchutado... a não ser que a margem de lucro esteja tão pequena... :)

Pelo menos adquira um servidor IBM ou DELL com garantira in-loco 4horas
24/7 e instale um freebsd + OPENBGPD.....

Se não souber mexer com FreeBSD ou tiver "preguiça" de interface de
texto, vá até o pessoal da FREEBSD brasil e adquira as soluções Software
as Service deles para BGP, vai ter uma interface gráfica bonitinha para
controlar seu BGP.

OU então, adquira o appliance server-u deles.

Nunca gostei de MIKROTIK para BGP, sem querer ser chato...

Devo ter instalado mais de cem bds com openbgpd e tem uns que o cliente
só me liga quando precisa mudar a política de roteamento hehehe.

[]s