[GTER] Problemas IPV6 Debian 7

Klaber Malara klaber at klaber.com.br
Thu Jan 30 18:35:42 -02 2014

Olá.

Sou novato na lista, e mais ainda em BGP etc.

Estou levantando um link com o Ptt.Sp

Configurei a Vlan para ipv4 e Ipv6 em um Linux Debian 7

IPV4 funciou de primeira, roteamento e tudo mais, porem o ptt exige tb ipv6
funcionando, aí onde estou apanhando.

Configurei as interfaces de rede e vlans sem problema, porem, no caso do
IPV6 não estou conseguindo pingar nenhum ip da mesma rede.

Alguem tem alguma dica, ideia, sugestão, ou qualquer coisa que me ajude?

Vou utilizar quagga para bgp

Abs.

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.