[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Thu Jan 30 10:54:35 -02 2014

2014-01-29 Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com>:

> Uso a opcao de concurrent delivery do postfix e com uma conexao entrego
> mais de uma msg ao mesmo tempo pro terra. Nunca tve problemas e tenho mais
> de mil deliveries/dia pro terra

exatamente voce faz connection re-use e não cai no bloqueio, foi o que
mencionei anteriormente e sugiro isso ou controle de paralelismo pra
diminuir o trauma...
ao fazer reuso da sessão o postfix reaproveita a conexão e a cada e-mail
faz um SMTP RSET e começa um novo delivery
acho que não adianta chorar ou reclamar, o terra tem o historico de não dar
a mínima; tem que tentar algo...