[GTER] Equipamento para 300 Mbps (BGP)

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Jan 30 10:34:44 -02 2014

Prezado Felipe,
Só no ano passado migrei pelo menos 4 provedores com a sua solução escolhida.
CCR Mikrotik, por favor não seja mais um desses.
Minha opinião vai na Santa Efigenia e compra um cisco 384X ou 2921 e foge de routerboard.Melhor ainda compra uma dell 2950 com 1 placa de rede dual port intel.
Instala o freebsd 10 que eu faço de graça para você.
Só pela camaradagem mesmo.
Abraço