[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Jan 29 17:11:39 -02 2014

Em 29/01/14 16:12, Bruno Cabral escreveu:
> O terra nao tem nenhum sistema de sincronia de mensagens via imap ou pop3 que possa "puxar" as mensagens ao inves de recebe-las via SMTP?
>
> Só uma ideia...

     Mesmo que tivesse, seria absurdamente complicado eu criar uma
estrutura pra fornecer 10-20k de caixas postais e pedir pra essas
pessoas (meus clientes e também clientes do Terra) fazerem tal
configuração, ainda mais tendo os meus clientes a facilidade de
simplesmente ir lá no Painel de Controle dele e adicionar/remover emails
que recebem notificações.

     Seria uma estrutura complicadíssima pra resolver o caso de
praticamente um único provedor que está impondo limites e que
simplesmente parece não possuir forma de tratar exceções.

     Mas em pequena escala, confesso que talvez seria uma ótima saída sim.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br