[GTER] RES: RES: Servidores de E-mai do Terra (vip-us-br-mx.terra.com)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Jan 29 16:08:16 -02 2014

Em 27/01/14 14:54, Cleber @ Listas escreveu:
> Nilton,
>
> É uma limitação de conexões por IP. Basta ler o terra.com.br/postmaster e
> ver as regras.

         Essa questão do Terra está complicada ... tenho um sistema de
notificações pra alguns serviços que o pessoal pede pra receber por
email e, por ter um bocado de clientes, faço envio de milhares de emails
pro @terra.com.br e domínios hospedados no Terra Empresas todos os dias.

     Não, não é SPAM. Nem email marketing é, o próprio cliente tem seu
painel de controle e cadastra os emails.

     Com essa limitação que o Terra parece ter apertado nos últimos
dias, simplesmente não consigo entregar mais emails lá, visto que
realmente gero bastante emails pra lá e, por isso, qualquer limitação
por endereço de origem ou IP de origem vai realmente me 'pegar' fácil.

     Tentei contato pelo terra.com.br/postmaster, mas as respostas são
sempre meio automáticas e nunca me indicam haver real interesse em me
ajudar a tratar isso. Parece que simplesmente não conseguem (ou não
querem) entender que eu sou uma empresa legítima, que faço envio
legítimo de emails, e que a limitação deles está me causando problemas.

     Alguém já conseguiu, com sucesso, ser cadastrado como algum tipo de
exceção pelo Terra através de contato do terra.com.br/postmaster ??

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br