[GTER] Consultoria em implantação - Ericsson Mini-Link TN.

jeff at carvalho.me jeff at carvalho.me
Tue Jan 28 11:53:47 -02 2014

Prezados,

Estou necessitando de consultoria para instalação/configuração de um enlace
com rádios Ericsson Mini-Link TN com capacidade de 320Mbps.

Infelizmente fiz a compra desses rádios sem o devido conhecimento; acreditei
que o enlace estava completo conforme o anuncio do vendedor, entretanto o mesmo só
me enviou as IDU's e ODU's ; não foram enviadas as antenas nem fontes.

Fiz a compra das antenas (18ghz) porém é necessário algum adaptador ou
guia-de-ondas para que eu possa acoplar as ODU's à antena. E para isso
estou perdido...

Estou disposto a pagar pela consultoria , seja remota ou presencial.

Alguém poderia me contactar em PVT? - (jeff at carvalho.me)

Desde já agradeço,

--
Jefferson