[GTER] Problemas Access-List RouterOS (Mikrotik)

Osni SIlva BC-Internet listas at brasconect.com.br
Tue Jan 28 10:30:04 -02 2014

Eu também não sei o que o pessoal está fazendo com  a versão 6.xx. Todas
tem um bug de alguma coisa. Acho que resolveram mudar muito a plataforma
e não estão conseguindo alinhar. Foi bom vc ter falado destes Switchs
pois estava querendo comprar eles para fazer de Truck aqui no CPD da
empresa. Agora já que que não vão funcionar.

Obrigado.

Osni