[GTER] Velocidade upload

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun Jan 19 23:00:25 -02 2014

Aloha,

O fato de ser imagem reduz o ganho de eficiência, bem menor do que os 40%
que falei. Mas a não ser que a imagem já seja muitíssimo compactada (ex.:
naquela porcentagem de qualidade do JPEG, se você colocou o valor muito
baixo), você consegue tem um ganho sim. Eu penso que se der 1% a menos em
bytes do arquivo já é lucro. CPU, hoje em dia, é um recurso menos escasso
que banda.

Abraços,

Kurt Kraut