[GTER] RES: Rotas

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 16 18:07:46 -02 2014

Essa discussão SVA e SCM me lembra do tempo que se contratava um "provedor"
só para fazer a autenticação do PPP dos ADSL.

Aí vieram algumas operadoras e começaram a virar o jogo...

Se não me engano, foi aberta uma exceção naquela época.
Via de regra o ao invés de SÓ a Autenticação, o Tunnel PPP deveriam
terminar nos ISPs.
E num acordão, decidiram que as TELEs podiam ficar com a responsabilidade
do RAS, e os ISPs só com a responsabilidade da autenticação e serviços
WEB(Conteúdo, e-mail, etc..)

O que me dói é pensar que isso ainda existe!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação